Últimas indefectivações

sexta-feira, 31 de julho de 2015

A ansiedade é grande

"A venda de Lima destapa ainda mais a necessidade de reforçar o ataque encarnado. Se com Lima havia muitos que clamavam por mais uma solução ofensiva, sem Lima, com a saída de Derley que nunca foi uma verdadeira solução, fica notória essa necessidade. No entanto, a idade do jogador, os valores envolvidos, tornaram o negócio numa inevitabilidade que ninguém pode criticar. Por muito que nos custe, foi um acto de boa gestão, quer financeira, quer de grupo. O Benfica trata bem os profissionais que tratam bem o Benfica. Gosto assim, mesmo que agora haja (e eu tenho) uma grande ansiedade para ver quem chega, e a qualidade que tráz.
Curiosamente, gostei menos do jogo que ganhamos nesta pré-época, e gostei mais do que perdemos com o NY Red Bulls. Se exceptuar o resultado, este, foi o encontro onde houve mais posse, mais fio de jogo, jogadas mais ligadas e só dois deslizes de pré-época ditaram sorte madrasta. Excelente a exibição de Lisandro López nesse jogo, para mim o melhor em campo. Esperamos continuar a melhorar até dia 9, onde disputamos uma espécie de final do Guadiana, mas de forma oficial.
Vai ser um campeonato interessante e equilibrado e quem conseguir melhores retoques até dia 31 de Agosto, poderá ter vantagem. Até ao fim não se saberá quem sai e quem entra, os clubes e seus treinadores resolvem equações onde não têm todos os dados. É matematicamente uma impossibilidade. Jornais, rádios e televisões desdobram programas diários para acompanhar as movimentações, as supostas movimentações e as presumíveis movimentações. Aguardo pela realidade, para não me incomodar com o ruído.
E domingo lá terei que me deitar outra vez tarde para ver a Eusébio Cup. Até a feijões e fora de horas é um bom programa ver o Benfica."

Sílvio Cervan, in A Bola

1 comentário:

  1. A ansiedade e a frustração da CS e seu jornalixo, por NADA saberem do que se passa no interior do Benfica. Então inventam e especulam á volta do que imaginam.
    O papa-croquetes hoje tem a lata de dizer que o Gaitan deve ser vendido por insatisfeito no Benfica e se não for vai ser um problema insanável.
    Nada do que se passa no Benfica é positivo para a generalidade da Imprensa, ou seja os pasquins estão enfeudados aos candidatos do porco e de alvalixo

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!