Últimas indefectivações

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Bem despedido

"Alguns ignorantes verberam o despedimento de Marco Silva, mesmo sem conhecerem todas as razões, e são 100!, que assistem à direcção do Sporting. Recorro assim a fonte próxima do processo disciplinar instaurado ao treinador para revelar 10 dessas acusações.
1. Não vestiu o fato oficial na final da Taça de Portugal, usando, de forma provocatória, um blusão do clube de modelo exclusivo da gerência.
2. Ganhou a Taça já perto do fim do jogo, causando, com chocante frieza, 85 minutos de enorme sofrimento aos adeptos leoninos.
3. Estabeleceu relações de amizade com jornalistas e outros malfeitores sem ter solicitado autorização à entidade patronal.
4. Quando chegava às instalações onde trabalhava, saudava as pessoas num tom baixo, pouco perceptível por quem tinha dificuldades auditivas.
5. Foi visto a acenar na direcção de Luís Duque, no Solar dos Presuntos.
6. Acreditou em Inácio quando ele lhe disse que a primeira reunião para que fora convocado pela administração havia sido adiada.
7. Apresentou-se na reunião em que foi despedido com a intenção de ofender Bruno de Carvalho e Inácio, caso eles estivessem presentes.
8. Abandonou as instalações da SAD a sorrir, cumprimentou e até abraçou alguns adeptos, sem evidenciar qualquer arrependimento.
9. Publicou no Facebook uma mensagem em que disse ter sido um prazer representar o Sporting, sabendo estar, com tal atitude, a fomentar graves divisões entre os sportinguistas.
10. Deixou passar para a comunicação social que queria ser indemnizado se fosse despedido.
Não satisfeito com todas as patifarias, ainda pretende receber? Há gente com muita lata!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!