Últimas indefectivações

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Equilíbio

Benfica 1 - 1 Sporting

Num jogo muito equilibrado, com poucas oportunidade de perigo, os golos só podiam aparecer de erros... e foi isso que aconteceu: 1.º foi o Ré, que acabou por oferecer um golo aos Lagartos; e depois num canto, o Benfica marcou num auto-golo...
O Benfica voltou a demonstrar muita concentração defensiva, muita solidariedade, e um elevado espírito competitivo... Só está a faltar, no ataque, alguma magia, algo que o Hemni poderá trazer...

O Benfica contratou esta época, um especialista na marcação de livres de 10 metros. Na pré-época, e nas primeiras jornadas o Patias manteve uma eficácia de quase 100%, mas suspeito que daqui até ao final da época, não terá muitas mais oportunidades para comprovar a sua especialidade!!! É que para se marcar uma falta a favor do Benfica, é preciso quase 'matar' o jogador, e mesmo assim depende!!! Então a maneira como o Brandi é defendido é absurdo...!!!

Quase no final da partida, confusão entre jogadores, e a claque do Sporting, a partir mais uma vez a rede por trás da baliza!!! Nada de novo, é raro o jogo na Luz, com a presença destes animais onde isto não acontece... A solução era simples: não entravam, ponto final.

PS: Não vi, mas parece que uma 'mente brilhante', identificado como adepto do Benfica, levou para o Pavilhão uma tarja, que dizia: Very-Light 96. A solução aqui também é simples: se for sócio: deixava de o ser; se for adepto, não entrava mais nas instalações do Benfica. O comportamento dos NN sempre que aparecem nos Pavilhões da Luz, tem deixado muito a desejar... petardos, fumos dentro de um Pavilhão é o cumulo do absurdo... E isto não vai lá com lições de pedagogia: identificar os responsáveis, e não entram.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!