Últimas indefectivações

sábado, 17 de janeiro de 2015

Vitória molhada !!!

Benfica 35 - 22 Passos Manuel

Jogo marcado pela infiltração de água no pavilhão!!! Situação que não é nova (já tem alguns meses, pelo menos...), mas que ainda não foi resolvida. Bastou uma noite mais chuvosa, para tornar a situação evidente... Inicialmente, a realização do jogo esteve mesmo em dúvida, e depois foram necessárias várias interrupções para limpar o piso no 2.º tempo, mas lá se conseguiu acabar com o jogo!!!
Foi notória a melhoria no jogo da equipa, em relação ao jogo com o Belém... as mini-férias fizeram mesmo mal, mas parece que estamos a voltar ao ritmo normal... Para a história fica uma vitória, relativamente fácil, e a qualificação para a próxima eliminatória da Taça de Portugal, que será os Oitavos-de-final.

PS: Num dia cheio de emoções nos nossos Pavilhões, tenho que dar os parabéns às nossas meninas do Hóquei em Patins, que na estreia nas competições Europeias, venceram o Voltregá por 8-3, nos Quartos-de-final na Taça Europeia Feminina. Um bom resultado, que terá que ser confirmado na Catalunha...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!