Últimas indefectivações

sábado, 22 de novembro de 2014

Líderes... com susto!!!

Boavista 4 - 6 Benfica

O Boavista tem uma equipa repleta de antigos internacionais, jogadores conhecidos, experientes, mas as pernas já não aguentam altas rotações... Sofremos um golo cedo, mas com alguma facilidade demos a volta e chegámos ao intervalo, com 1-3.
Entrámos bem no 2.º tempo, e aumentámos para 1-5... tudo parecia correr bem, quando os 'animais' entraram no desafio. O jogo foi durinho, vários jogadores foram expulsos (o Mancuso do nosso lado), mas foi quando o jogo esteve interrompido, devido ao comportamento selvagem nas bancadas, que o jogo mudou de figurino...
Os jogadores do Benfica, nas várias modalidades, já deviam estar habituados a estas situações, mas mais uma vez, notou-se claramente que o Benfica 'sentiu' o ambiente, e fomos permitindo a recuperação do Boavista, que chegou aos 4-5 !!! É verdade que neste período, falhámos algumas oportunidades escandalosamente (repito, algumas foram mesmo escandalosas!!!), mas como se costuma dizer: 'posemo-nos a jeito'!!! Nos últimos segundos, sem guarda-redes na baliza do Boavista, lá marcámos o sexto golo...!!!
Vitória, 3 pontos... e liderança garantida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!