Últimas indefectivações

sábado, 22 de novembro de 2014

A caminho do Jamor...

Benfica 4 - 1 Moreirense

Jogo decidido logo de entrada, para não deixar dúvidas a ninguém... e assim devia ser a regra!!!
O Jonas parece que atinou com as balizas, e na Taça de Portugal, em dois jogos, já leva 5 !!! Hoje gostei dos golos do Salvio, mas gostei mais da exibição do Toto, estamos a precisar do melhor Salvio...

O Jesus deu descanso ao Maxi (por causa da Selecção)... o Lima também ficou de fora (parece-me que nunca curou bem uma lesão que o apoquentou...!!!), o Samaris e o Talisca começaram no banco, e o Ola John regressou após prolongada lesão. As novidades Cristante, Benito acabaram por ser as 'atracções' para os Benfiquistas, que não têm tido oportunidade de ver muitas vezes em acção estes dois jogadores: o Benito entrou algo receoso, notou-se que não queria arriscar, no 2.º tempo lá começou a subir...; o Cris provou mais uma vez que a sua especialidade são os passes (mesmo com o relvado muito escorregadio...), e defensivamente parece que já percebeu que com o Jesus, tem que correr mais...!!!
Em São Petersburgo a temperatura vai ser baixa, mas o relvado parece em boas condições. Suspeito que o Jesus vai apostar numa dupla Talisca/Lima, mas tudo vai depender da posição do Talisca: junto do Lima, ou ao lado do Enzo... apesar das boas indicações do Cristante hoje, é provável que o Samaris regresse à titularidade. O empate pode não chegar (a pensar nos Oitavos da Champions obviamente), e não podemos cometer os erros, que cometemos na Luz, com perdas de bola, parvas, em zona de construção, certo Jardel?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!