Últimas indefectivações

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Bicampeões

Benfica 3 - 1 Fonte do Bastardo
25-22, 22-25, 25-16, 25-23

É o primeiro Bicampeonato da história do Voleibol Benfiquista, este facto, é suficiente para demonstrar a importância do título conquistado esta tarde.
Só vi o início da partida (1.º set... depois tive que me fazer à estrada...), e muito sinceramente não gostei!!! A equipa pareceu-me demasiado nervosa, e com muitos erros não forçados... Mas o mais importante, é a vitória. Depois de uma época de total domínio, seria de uma injustiça tremenda, a não conquista do Campeonato. Este formato da competição não ajuda nada, mas a equipa parece que se põe a jeito...!!!
Este ano voltámos a ter algumas lesões durante a época (menos que o ano passado), mas na fase decisiva ficámos com praticamente todo o plantel disponível...
Se mantivermos os nossos principais jogadores, creio mesmo, que temos quase a obrigação de 'tentar' as competições europeias. O plantel merece, e não creio que exista conflitos de calendário, o único problema será os custos financeiros... mas repito o plantel merece.
Internamente, para o ano creio que o grau de dificuldade vai aumentar, porque suspeito que os problemas financeiros que impediram os caloteiros do Sp. Espinho, de formar uma equipa forte no início da época, vão desaparecer...!!!

PS: Parabéns ao Flávio, que depois de várias épocas, a representar o derrotado na Final, desta vez, acertou!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!