Últimas indefectivações

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Vitória na Taça...

Benfica 11 - 2 Mealhada

Esta noite o Benfica soube transformar um jogo potencialmente complicado, num festival de golos. Noutro contexto este jogo seria sempre acessível, mas o Benfica não tem convencido, e o Mealhada até tem conseguido alguns resultados surpreendentes...
Sendo assim qualificação para os Oitavos-de-final da Taça de Portugal. Mas o próximo compromisso importante é já no próximo sábado, quando recebermos na Luz os Catalães do Reus no jogo da 2.º mão dos Quartos-de-final da Liga Europeia, onde estamos obrigados a recuperar de uma desvantagem de 2-5, se quisermos manter o sonho de repetir o triunfo Europeu do ano passado.

PS: Mais uma vitória Corrupta dos Corruptos!!! Com porrada no final, e com a famiglia Pinto a resolver a partida... a única coisa engraçada deste jogo, é que esta noite os prejudicados, foram os aprendizes dos Corruptos, tantas vez beneficiados esta época, da mesma forma, pelos mesmos artistas!!! Karma...!!!

2 comentários:

  1. disseste muito mas disseste mal!
    aprendizes de corruptos não! posso garantir-te que a generalidade dos VERDADEIROS adeptos da ADValongo, da totailidade da equipa técnica e a grande maioria da Direção tem tanto desprezo (para não dizer ódio) ao Corruptos como tu e como eu!!

    ResponderEliminar
  2. Creio que já discutimos este assunto noutras ocasiões, portanto não vale a pena alongar-me muito... a maneira como decorreu o último Valongo-Benfica, curiosamente apitado por um dos árbitros de ontem, é o meu melhor argumento.

    Abraços

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!