Últimas indefectivações

domingo, 8 de dezembro de 2013

S & M !!!

Benfica 4 - 2 Modicus

Foi uma exibição tranquila, sem deslumbrar é verdade, mas podíamos ter vencido por larga margem. O Bebé teve pouco trabalho... O final dramático da partida, foi totalmente desnecessário!!!
Com o Marcão e o Ricardo Fernandes ausentes, foi o regressado Alan Brandi que ofereceu o 1.º golo do Henmi... já na 2.º parte, o Coelho foi inteligente, e interceptou uma bola em zona de golo e não perdoou. Mesmo com a habitual tremedeira do Benfica na parte final das partidas, pensei que o jogo estava 'fechado', engano meu...
Foi neste período que tivemos as melhores oportunidades, o Modicus finalmente arriscou um pouco mais - falhando mesmo a oportunidade mais escandalosa!!! -, e tivemos mais espaço. O 3.º golo podia ter aparecido várias vezes, mas em mais uma estúpida perda de bola do Serginho (que nesta altura já estava em fase Gaitán!!!), o Modicus reduziu... logo a seguir, apostou no 5x4... e rapidamente empatou a 2 minutos do fim!!!
Com o jogo empatado, foi a vez do Benfica apostar no 5x4... e a 1 minuto do final do jogo, num remate de longe (não foi um típico golo de 5x4...) o Joel voltou a colocar justiça no marcador.
Com 50 e poucos segundos para jogar, o Modicus voltou a apostar no 5x4, mas desta vez foi o Benfica que defendeu bem... e mesmo nos últimos segundos marcou mais um, pelo Serginho...
Autêntico comportamento sado-masoquista!!! Mas no final, ganhámos, e continuamos na frente isolados. Gostei de observar em alguns momentos do jogo estratégias diferentes do Benfica: tanto a defender o 5x4, como a atacar o 5x4 e inclusive a tentar sair de pressão com 4x4, em vantagem no marcador, com o Bebé a fazer de 5... Posso estar enganado, mas parece que a equipa técnica do Benfica, esteve atenta às estratégias usadas pelo Araz (carrasco Lagarto) na ronda de elite da Uefa Futsal Cup em Almada!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!