Últimas indefectivações

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Bom jogo... pena não ser sempre assim!!!

Belenenses 19 - 26 Benfica

Dentro de todas as condicionantes, foi um bom jogo do Benfica. Com o Carneiro, e o Tiago Pereira de fora (além do Davide Carvalho), com o Chernov a Central, contra uma equipa que nas últimas jornadas do Campeonato subiu bastante de rendimento, o Benfica acabou por efectuar uma excelente 1.ª parte... matando praticamente o jogo com um 8-15 ao intervalo.
O Belenenses ainda simulou uma reacção, mas o Benfica controlou bem o jogo...
Estamos nos Oitavos-de-final da Taça de Portugal, venha o próximo.

PS1: Hoje, curiosamente o critério do jogo Passivo, foi o correcto (apesar de um exagero na 1.ª parte, onde com 20 segundos no ataque do Benfica já estavam com a Mão no ar!!!), só é pena, nos jogos do Sporting, ninguém ter a coragem de utilizar o mesmo critério...

PS2: Assisti ao jogo através do YouTube, na AndebolTV, um canal disponibilizado pela FPA, mas curiosamente todos os comentários que foram feitos, tanto pelo narrador, como pelo comentador, era como se tivesse a assistir a uma transmissão da Belém TV!!!
Quando oiço Benfiquistas a protestar com a nossa BenficaTV, por acharem que é demasiado papista, e depois oiço (e vejo) transmissões de outros canais, com a obrigação de serem independentes, e não o são, de forma descarada, fico possesso!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!