Neste final de tarde, a selecção nacional de sub-21 venceu, em Israel, mais um jogo de apuramento para o Europeu da categoria... Resultado final: 3-4 !!! Este resultado diz-me alguma coisa!!! Não costumo comentar jogos das Selecções, mas hoje, sou obrigado!!!
Bernardo Silva, entrou ao intervalo, e fez uma grande 2.ª parte: 1 assistência magnifica para o nosso 2.º golo, após jogada individual...; marcou o nosso 3.º golo, de cabeça; e deu início ao nosso 4.º golo, com um pormenor delicioso... passou a bola ao Cavaleiro, que assistiu o André Gomes!!!
O Ivan Cavaleiro merece também destaque, marcou o 1.º golo, e assistiu para o 4.º... mostrando uma enorme disponibilidade física durante os 90 minutos, está com um ritmo de jogo, muito superior a todos os outros jogadores em campo.
O André Gomes, marcou o golo decisivo, é verdade que jogou fora da sua posição natural - com a lesão do Amorim devia dar tudo por tudo para provar que poderia ser opção para a meia-direita... -, mas voltou a mostrar um estilo molengão/disciplinante que irrita quem vê... ou acorda rapidamente, ou teremos mais um caso de talento deitado à rua!!!
O passe do Bernardo no segundo golo é de Pablo! Vejo tanto do Pablo nele! Precisa de seguir no mesmo ritmo de trabalho e, se quem tem essa obrigação, olhar para ele começo a não ter duvidas que é um mágico! Tem tido lances na B fantásticos!
ResponderEliminarCarrega Benfica
ResponderEliminarEnquanto via o jogo pensava o mesmo que aqui retratas em relação ao André.
O Ivan rende mais conforme joga aqui em toda a frente de ataque mas não engana e fará definitivamente parte da primeira equipa.
Assim lhe seja dada confiança.
O Puto Bernardo é um génio mas penso que está na altura de encetar um programa, muito bem orientado, de enriquecimento muscular.
O Cancelo devia ser o defesa direito pois esse Esgaio é um passador.
O Cancelo tem o mesmo problema do André... tem que acordar para a vida.
ResponderEliminarA defesa desta equipa é fraquinha, - nos outros jogos o Willian Carvalho ajudou a tapar os buracos -, principalmente os laterais.
O Rafael Guerreiro, é melhor jogador que o Luís Martins, devia ser titular, na esquerda...
Abraços