Últimas indefectivações

domingo, 17 de novembro de 2013

Entrada demolidora

Póvoa 3 - 5 Benfica

Começamos praticamente a vencer, rapidamente chegámos aos 0-4, com mais uma vez o Bruno Coelho em evidência... só quando ficámos tapados por faltas, é que baixámos a velocidade, e entrámos em modo controle... e o excesso de relax permitiu o golo quase a fechar a 1.ª parte.
Voltámos a entrar bem na 2.ª parte, marcámos um excelente golo colectivo pelo Joel, e podíamos ter marcado mais... mas as faltas começaram a acumular, e voltámos a baixar o ritmo. O Póvoa marcou dois golos, o 2.º com culpas para o Bebé... que depois com o 3-5, esteve muito bem.
Apesar de 2 golos de diferença no Futsal serem muito pouco, muito sinceramente nunca senti o resultado em perigo, e mesmo quando o Póvoa arriscou o 5x4, fiquei confiante... no último minuto falhámos duas oportunidades escandalosas: uma por excesso de egoísmo do Ricardo Fernandes, e outra por excesso de altruísmo do Hemni!!!

É inacreditável, como em todos os jogos, é sempre o Benfica a chegar à 5.ª falta !!! O adversário é irrelevante, sem exagerar em 90% das 'partes' jogadas, chegamos sempre à 5.ª falta, e sempre com muito tempo para jogar: quase sempre entre os 6 a 8m do final da respectiva parte!!! Hoje, chegámos ao cumulo - preventivo... - de não utilizar o Gonçalo, por opção, depois de ter levado o cartão amarelo, ainda na 1.ª parte, enquanto o nosso adversário chegou aos últimos minutos, completamente folgado nas faltas... algumas delas bastante duras e desnecessárias, mas sempre com a certeza que nada de grave lhes iria acontecer.


2 comentários:

  1. "e o excesso de relax permitiu o empate quase a fechar a 1.ª parte."

    Permitiu o golo. Não relaxámos assim tanto. :)

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!