Últimas indefectivações

domingo, 20 de outubro de 2013

Confirmação...

Haukar 22 - 34 Benfica

Nova vitória, desta vez na Islândia. Marcámos os mesmos 34 golos - em relação ao jogo da Luz -, mas sofremos mais 3 !!! Esta eliminatória acabou por ser mais fácil do que estávamos à espera. Deu inclusive para dar minutos a jogadores menos utilizados, e dar descanso aos mais fatigados.
Agora vamos esperar pelo sorteio na próxima Terça-feira. O ano passado caímos na 3.ª ronda, com um fortíssimo Nantes - que acabou por ser finalista vencido nesta prova... -, e assim ficámos fora da Fase de Grupos da Taça EHF, este ano, com a subida de forma da equipa nos últimos jogos, com um sorteio 'amigo' temos tudo para passar...!!!
O Carneiro hoje, levou com um cartão vermelho aos 34 minutos (desqualificação directa!!!), desconheço as circunstâncias, e desconheço se será suspenso com algum jogo... partindo do pressuposto que o próximo adversário será difícil, a possível ausência do Carneiro será sempre uma dificuldade extra...

1 comentário:

  1. Tenho curiosidade em ver... até onde chegaremos esta época nesta competição... se tivermos bons sorteios... quem sabe.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!