Últimas indefectivações

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Houve mais culpados...

"1. O último número do nosso Jornal trazia uma desenvolvida notícia de nova acusação contra Vale e Azevedo, que terá lesado o Clube em mais 1,3 milhões de euros. Infelizmente, nada que espante. O que me espanta (e lamento) é que tenha havido - em especial na Direcção e no Conselho Fiscal da altura - quem tinha obrigação de estar atento e nada fez para evitar estas (e outras) tristes situações. Tanto mais que, bem cedo, houve na Direcção quem saísse por não tolerar o que se passava e todo o Conselho Fiscal se demitiu ao fim de poucos meses de mandato, pois o presidente fugia a mostrar as contas. Quem lá ficou e quem para lá foi estava 'avisado' e nada fez. E o grande prejudicado foi o Benfica.

2. Terminou o período de transferências, este ano sem que possamos lamentar perdas de última hora. Do mal, o menos. Embora não tarde muito que não tenhamos que voltar a ler e a ouvir mais nomes de jogadores que podem entrar ou sair na 'janela de Janeiro', outra infeliz ideia. Nunca gostei de muitas entradas e saídas de jogadores. Tive a sorte de ver sucessivas equipas do Benfica com a mesma estrutura-base ano após ano, aqui e ali reforçadas cirurgicamente. Daí que não me entusiasmem os reforços que vão chegando e cujos nomes só começo a decorar quando se iniciam os jogos a sério e eles entram na equipa. Este último 'defeso' foi farto em novidades. Só espero é que, agora que as coisas estabilizaram, a equipa se reencontre e que o esforço financeiro realizado pelo Clube seja devidamente recompensado... com vitórias.

3. Muitos daqueles que, agora, nos jornais, louvam a 'limpeza' que o presidente do Sporting tem estado a fazer são os mesmos que há dois anos teciam largos elogios à dupla Luís Duque/Carlos Freitas pelos reforços que iam conseguindo. Agora, soube-se que o dirigente da SAD ganhava uma fortuna e foi 'corrido' com uma indemnização milionária, depois de ter gasto o que havia e não havia - e até mais do que o então anunciado - na compra de jogadores, alguns dos quais a 'custo zero'."

Arons de Carvalho, in O Benfica

1 comentário:

  1. Este arons poderia explicar-nos as conclusões do inquérito feito â RTP nas suas relações com o oliveirinha quando ele era responsável pela comunicação no governo da altura.

    Alguém lhe chamou à altura ""peão da olivedesportos na rtp.

    Quando ouço politicos acusar alguém de corrupção ...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!