"1. Há uns tempos, o rei de Espanha, cansado com os apartes do presidente da Venezuela, gritou para este, numa reunião de alto nível: por qué no te callas? A frase ficou célebre e tem sido mais vezes usada.
Apetece dirigi-la agora (mais uma vez...) ao presidente do FC Porto que, num País onde a justiça funcionasse, estaria irradiado do desporto (pelo menos...) mas continua, dia após dia, a alimentar guerras. De cada vez que fala do seu clube (ou às vezes nem isso), tem que meter o Benfica e os seus dirigentes ou profissionais ao barulho. Por que não te calas?
2. Vitória natural sobre o V.Setúbal e vitória merecida de Cardozo na luta pelo 1.º lugar na lista dos melhores marcadores do campeonato. Deu o 1.º golo, falhou várias oportunidades, algumas por manifesto azar, outras por menor inspiração, mas acabou por ter o merecido prémio com um golo com o pé... direito.
Foi a nossa (pequena) alegria futebolistica do fim-de-semana...
3. O árbitro, Pedro Proença, foi convocado pela UEFA para dirigir a final da Liga dos Campeões.
Parabéns! Mas, mistério!, porque será que ele, por cá, falha tanto nos jogos do Benfica? O ter-se assumido como benfiquista, há uns anos, tem-no, certamente, condicionado. É a única explicação possível...
4. Já o tenho escrito mas, de vez em quando, convém relembrar... e incentivar os benfiquistas a fazer o mesmo: eu prefiro sempre os produtos que patrocinam o Benfica. Dá-me muito gozo receber chamadas da ZonTV Cabo (e ultimamente têm sido várias...) e poder dizer que me escusam de tentar convencer a regressar enquanto não tiverem Benfica TV. Tenho comprado sapatos Adidas, lá em casa só entra Sagres e já tenho dito em restaurantes que prefiro esta cerveja por patrocinar o Benfica. Só ponho gasolina na Repsol e tenho cartão de crédito Benfica, da Caixa. Não custa nada preferir esses produtos... Quanto à agência funerária Servilusa, trata-se de uma boa (e original) ideia, mas prefiro pensar nela só lá mais para diante..."
Arons de Carvalho, in O Benfica
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!