Últimas indefectivações

sábado, 14 de abril de 2012

Garra


Guimarães 2 - 3 Benfica
29-27, 21-25, 25-19, 21-25, 6-15

Foi preciso muito suor para sair vencedor de Guimarães, tivemos sempre em desvantagem, contra uma equipa super-motivada, que fez o jogo do 'ano' (e que ultimamente tem sido copiosamente derrotada em quase todos os jogos!!!), onde todas as 'bolas divididas' caíam para o lado dos Vitós, e que só na entrada do 5º Set 'baixou os braços', mas só um Benfica determinado a não perder, é que seria capaz de ganhar hoje...
Creio que foi o primeiro jogo do ano que o Benfica venceu na 'negra', é preferível vencer por 3-0, mas também são precisos estes momentos de esforço e sofrimento colectivo para a equipa ganhar a confiança necessária para ultrapassar todas as dificuldades... E hoje ainda 'ganhámos um jogador'!!! O Chino tem sido pouco utilizado esta época, mas a sua entrada foi fundamental na reviravolta...!!!
Amanhã, apesar do esforço de hoje, é necessário não relaxar, em caso de vitória, garantimos o 1º lugar, vingamos a recente derrota nos Açores, e na minha humilde opinião afastamos o adversário mais perigoso para a Final...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!