Últimas indefectivações

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Juniores - Fase Final - 1ª jornada

Cafú



Sporting 2 - 3 Benfica



Justiça divina!!! Após mais uma 'palhaçada Directiva', o Sporting volta a perder!!! Os indícios sobre o poder da Juve Leo dentro Sporting são muitos, mas esta estratégia de impedir os adeptos do Benfica assistirem a este jogo, é provavelmente o indicador mais significativo. A actual Direcção do Sporting fez aquilo que no famoso jogo das 'pedradas' as claques do Sporting exigiam à porta da Academia, gritando: 'vocês aqui não entram'!!! Contrariados na altura, iniciaram a 'chuva' de pedras!!!

Não vi o jogo (como é óbvio), mas pelos dados estatísticos, parece-me que os Lagartos se vão queixar do árbitro!!! Agora vi o Benfica-Sporting da 1ª fase, com o Sá Pinto no banco: um dos maiores festivais de pancadaria que alguma vez assisti num campo de futebol. E isto sem que nenhum Lagarto tivesse sido expulso. Por acaso o Betinho até foi um dos mais activos na arte da patada!!! Portanto não me surpreende... Mesmo em superioridade numérica, num ambiente adverso, nem sempre é fácil, passar de 0-2 para 3-2 !!! Parabéns rapazes...

Esta equipa do Benfica iniciou a época, com alguma descrença, com a mudança de treinador a equipa melhorou muito... com muitos jogadores de 1º ano, os resultados têm sido muito positivos. Combinada com a derrota dos Corruptos, em casa, frente ao Braga, esta vitória cria nos Benfiquistas a crença, que o título é possível, com trabalho e concentração, tudo é possível...!!!



Benfica..........3

Braga................3

Leiria................1

Nacional...........1

Guimarães........1

Setúbal............1

Corruptos........0

Sporting..........0


PS: Em Juvenis o Benfica venceu por 3-0 o Imortal, na 2ª Fase (ainda vai haver uma 3ª Fase). Só vi os primeiros minutos, mas tenho que fazer referência a um raro acontecimento: o 1º golo do Benfica nasceu de um penalty inexistente (algo tão raro, mesmo na Formação, que merece referência!!!)... aliás o jogo foi muito 'estranho': o árbitro marcou 3 penalty's a favor do Benfica (falhámos um!!!), e expulsou 2 jogadores Algarvios ainda na primeira parte!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!