Últimas indefectivações

domingo, 15 de janeiro de 2012

A surfar a onda !!!



Benfica 4 - 1 Setúbal



Jogo tranquilo, nova goleada, após começar a perder, só faltou mais um golo para este jogo ter sido um copy/paste do jogo com o Rio Ave... talvez só a absurda expulsão do Cardozo impediu o 5º golo!!! (num jogo onde os visitantes fartaram-se de dar porrada impunemente... onde praticamente no intervalo o árbitro ainda andava a avisar, que para a próxima é que dava amarelo... num daqueles jogos onde os comentadores para desculparem a incompetência - ou más intenções - dos apitadores, dizem que foi uma arbitragem à Inglesa!!! Como é que num jogo destes, o Cardozo é expulso com duplo amarelo, sem efectuar uma única falta?!!!)

Entre lesões e castigos a equipa continua a 'rodar' jogadores e a verdade é que o rendimento tem sido sempre o mesmo... Apesar de não ter marcado, Rodrigo fez talvez o seu melhor jogo ao serviço do Benfica (tem melhorado muito nas recepções de bola a meio-campo de costas para a baliza).

Os Benfiquistas fizeram a vontade aos jogadores, e num momento economicamente difícil, quase encheram a Luz, num ambiente festivo, só não gostei da 'onda': porque a equipa entrou na festa, e naqueles minutos que se seguiram ao 4º golo tiveram algumas perdas de bola, imperdoáveis (não compreendo porque é que o Benfica, a ganhar, arrisca sair a jogar nos pontapés de baliza!!!). Mas é preciso continuar a apoiar, porque este Campeonato só vai ser decidido no fim...


1 comentário:

  1. Vitória normal, com motivação em alta.
    Bom jogo do Rodrigo a mostrar afinal qual a sua função dentro do campo, faltou-lhe marcar o golo.
    Nada me espanta quanto à expulsão do Cardozo. É um assunto que deve ser visto pela Direcção, pela extranheza como foi expulso. Já vi a imagem várias vezes e não consigo perceber qual a razão da expulsão ( 2º amarelo). 

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!