Últimas indefectivações

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Alto e bom som !!!

"Esta cerimónia que celebra a lusofonia é o local certo para dizer, alto e bom som, que o racismo, pela história do Benfica e pelo valor das pessoas, não cabe no Clube. Nem sempre quem mais grita é quem tem razão. Para que não fiquem dúvidas, o Javi García é um grande profissional e tenho toda a confiança na sua palavra e carácter."

Luís Filipe Vieira, in Site do Sport Lisboa e Benfica (16.ª edição da Gala da Confederação do Desporto)


Acho que o Benfica e os Benfiquistas não se devem alongar em grandes dissertações sobre este caso, porque isso seria dar troco a quem não merece, seria contribuir para esta nojenta manobra de diversão, seria ser cúmplice no branqueamento daquilo que verdadeiramente vergonhoso se passou mais uma vez naquele antro... Mas como é óbvio a defesa pública do Javi tem que ser feita, mas da forma mais curta e grossa possível, e esta declaração do presidente vai nesse sentido, mas também alarga o âmbito da 'acusação'... não podemos ser ingénuos, apesar do alvo ser o Javi, já foram feitas algumas declarações de outras pessoas, de que maneira encapotada (suja), através de insinuações subtis, tentam ligar nome da instituição Benfica, com o racismo!!! O Benfica não recebe lições de cidadania de nenhuma outra instituição neste País, bem pelo contrário... e esta defesa do Benfiquismo tem que ser feita pela Direcção, e por todos nós... sem qualquer complacência, agressivamente, sendo mal criado se for preciso, para com todos ou quaisquer papagaios amestrados, brancos, pretos, amarelos, verdes, azuis... ás riscas verticais ou horizontais...

PS: ...e já agora, já que estamos a falar do assunto, e como anda por aí muita gente com amnésia: sempre fui um enorme admirador de George Weah!!! Um verdadeiro Homem... que diferença para com uma qualquer marioneta...

1 comentário:

  1. Na minha modesta opinião, LFV  não fez mais do que enganar os sócios, ou seja, o que ele fez é pouco mais que nada, a verdade, é que todos sabem os negócios que ele tem com António Salvador e está a colocá-los à frente dos interesses do clube a que preside, o que para mim é intolerável, até porque estas manobras em Braga não são de agora e têm enxovalhado com regularidade o Benfica, chegando já ao ponto do seu speaker de serviço ofender alto e bom som os adeptos do Benfica presentes em Braga e ao não fazer nada, porque é de nada que se trata, o Javi e os adeptos não se podem sentir defendidos e protegidos pelo seu próprio Presidente.
      Em muitas matéria defendo LFV, depois de tantos anos com mediocridade à frente do clube, LFV foi do melhor que poderia ter aparecido no Benfica a dada altura, mas neste tipo de matérias, peço desculpa, mas tenho de ser crítico da sua atitude, que se exigia mais firme que nunca.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!