Últimas indefectivações

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Iniciados - 2ª jornada - Fase Final

Gonçalo Guedes






Benfica........4

Corruptos....3

Sporting......2

Braga..........1

2 comentários:

  1. Estes meninos tambem vao ser campeoes?

    PS. Abidos, em relaçao ao teu comentario anterior e as ficçoes, por mais realistas que sejam, digo-te que so S. Paulo tem muito mais gente que este cantinho e o Rio para la vai e entao o Brasil sao 20Xmais.

    Nos aqui conhecemo-los a todos, sabemos as manhas e os boeiros e com a força que este clube tem, que quase se confunde com o Pais, so uma direcçao fraca, amorfa, que se esconde deles como o diabo da cruz, ao ponto de as vezes se pensar que ate e conivente, dizia so uma direcçao assim nao ousa enfrentar uma duzia de chicos espertos.

    E porque e fraca e assim o entende que peça ajuda aos socios e adeptos, eles nao tem medo.

    Quando e que metes na cabeça que e a nossa inercia que os alimenta.

    ResponderEliminar
  2. Temos hipoteses. Nos Juvenis tinhamos uma equipa muito superior, nos Iniciados o nível é mais equilibrado. Os jogos com o Braga vão ser decisivos, temos que fazer os 6 pontos.
    Gosto bastante dos nossos Centrais, do Defesa Direito(Issac), e dos nossos 4 avançados (Romário, Luis Santos, Gonçalo Guedes, João Monteiro), e claro do Edson(precisa de mais cabeçinha)...!!!

    PS: Curiosamente, hoje tive a conversar sobre a Corrupção no Futebol com alguns Brasileiros:
    O Eurico Miranda do Vasco, foi uma 'personagem' parecida com o Padrinho!!! A grande diferença é a dimensão do Brasil, o Eurico era o 'padrinho' do Rio, mas no resto do Brasil tinha 'concorrência' nos esquemas, e portanto o seu poder era limitado. Portugal sendo um cantinho minusculo, onde todos se conhecem, mesmo estando todos os criminosos identificados, é muito mais complicado 'combater' a Máfia omnipresente...

    Já disse várias vezes, a solução é a nossa Militância, vai levar tempo, mas é a única solução, 'atalhar' caminho significa utilizar os mesmos métodos dos Corruptos, e se isso alguma vez acontecer, então essa é que será a nossa derrota mais humilhante.
    Com a cumplicidade das autoridades do nosso País, o Benfica pode ter a Direcção mais activa do Mundo, e pouco irá mudar...

    Nos próximos dias irei fazer o meu rescaldo da época, onde falarei sobre estratégias de 'combate'...

    Abraços

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!