Últimas indefectivações

domingo, 15 de maio de 2011

Ainda acredito !!!






Acredito porque ficou provado hoje que o Benfica não é inferior, o valor das equipas é semelhante, e com um melhor conhecimento do adversário o Benfica poderá melhorar no segundo jogo, principalmente na defesa. Além disso o Zaikin terá mais alguns minutos...!!!

Mas também acredito que as dificuldades no segundo jogo vão ser maiores, porque ao contrário de hoje, a arbitragem na Eslovénia vai ser quase de certeza, caseira... aquilo que se passou o último minuto do jogo foi escabroso!!! Se o delegado não viu treinador do Cimos pedir o tempo de desconto, não é no contra ataque do Benfica, quando o Tavares já está a rematar, que se vai parar o jogo, e ainda por cima dá-se a bola aos Eslovenos!!! (que nos segundos que restavam ainda conseguiram empatar). Um jogo que deveria ter acabado com 2 golos de vantagem para o Benfica, terminou empatado. Garanto que no segundo jogo, numa situação semelhante a decisão será outra...!!!

Isto para não falar de um critério extremamente permissivo durante todo o jogo, que beneficiou a equipa mais forte fisicamente, que abusou dos contactos e agarrões, chegou-se inclusive ao ponto de ainda se mostrar amarelos, na segunda parte!!!

Curiosamente, o final da primeira parte também foi 'caricato': O Zaikin remata, sofre falta, mas marca golo, os árbitros anulam o golo, e marcam livre de 9 metros, sem que o Zaikin tenha feito 'passos'!!! De seguida, o Benfica tenta uma jogada de duplo jogo aéreo, e o Carneiro é 'bloqueado' por dois adversários a defender dentro da área!!! Segue jogo...!!! Aliás foi recorrente ver Eslovenos dentro da área a defender, e raramente era marcada falta, e quando marcavam raramente marcavam o respectivo livre de 7 metros...





PS: Uma nota para o completo desinteresse que aparentemente as televisões Portuguesas tiveram, por uma Final Europeia!!! Recordo-me por exemplo que o ano passado, na mesma competição, o destaque dado a outra equipa...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!