Últimas indefectivações

terça-feira, 26 de abril de 2011

Surreal

Em 56 anos de Competições Europeias, somente em 13 ocasiões chegámos às Meias-Finais (incluindo a próxima eliminatória)!!! Podemos alcançar a nossa 9.º Final Europeia (são tão poucos os Clubes que se podem orgulhar deste número)!!! Estamos a 3 jogos de vencer pela primeira vez na nossa História, a Liga Europa (ex-Taça UEFA, ex-Taça da Taças)!!! A última Meia-Final onde marcámos presença foi à 17 anos!!! A última Final que jogámos foi à 21 anos!!! A última vitória Europeia foi à 49 anos!!! No período pré-UEFA, vencemos uma Taça Latina, à 61 anos, e perdemos uma Final da mesma competição, à 54 anos!!!

Dito isto, nas vésperas de tão importante compromisso, nas vésperas de poder escrever mais uma brilhante página na História do SL Benfica, como é que muitos Benfiquistas decidem entreter o seu tempo?!!!

Falando mal da Direcção, criticando o treinador, achincalhando os seus jogadores. Segundo eles, o Benfica está a perder os seus valores, incluindo a cultura de vitória, e a culpa são dos dirigentes...!!!

Somos realmente um Clube diferente!!! No meio de uma crise económica como o País já não vivia à muito tempo, vivendo contra a nossa vontade, num sistema altamente Corrupto, que semana após semana, prejudica descaradamente os nossos resultados, condicionando as nossas receitas, ferindo a nossa militância, com um plantel limitado com lesões irritantes, a equipa mesmo assim, corre o risco de fazer História. E qual é a resposta dos adeptos?!!!

Além da quase certa 'não enchente' da Luz na próxima 5.ª-feira, inicia-se os preparativos para o 'funeral' da Direcção, dos técnicos, e de alguns jogadores!!!

Digo à muito tempo que o Benfica tem adeptos a mais, os recentes acontecimentos, infelizmente dão-me razão...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!