Últimas indefectivações

segunda-feira, 21 de março de 2011

"Cruise control"



-Um daqueles jogos onde todos os golos foram marcados por jogadores do Benfica, e mesmo assim sofremos um golo!!! Já agora, o Carole tem um pezinho canhoto de elevadíssima qualidade, mais uns minutos nas 'pernas', e temos jogador para várias épocas...
-Curioso, como um penalty bem marcado logo no início do jogo, tem a capacidade de transformar um jogo previsivelmente difícil, num jogo mais 'acessível'. Onde até foi possível 'gerir' o esforço físico, e emocional da equipa. Algo que durante muitos jogos desta época não foi possível, devido à 'não marcaçao' dos tais penalty's e afins...!!!
-Então o Javi Garcia leva um murro e não é expulso?!!! Estamos a chegar ao fim do mundo...!!!
-Nuno Gomes está-se a transformar no novo Nené!!! E com isto não estou a insinuar nada sobre a vida particular dos seus descendentes!!! Estou só a recordar o final da carreira do Grande Nené, a 'saltar' do banco, para marcar das mais variadas maneiras, e aparentemente sem se esforçar muito!!!
-Espero que os jogadores, e os adeptos, não fiquem convencidos que a final da Taça da Liga com este Paços será fácil!!! Bem pelo contrário, hoje além do 'nosso' David, faltaram os dois 'caceteiros' do meio-campo. A final de Coimbra será um jogo muito complicado, ainda por cima vamos ter muito pouco tempo de preparação para essa final...
-Não se arranja uma lesãozinha nos internacionais para evitar o desgaste das Selecções, principalmente nos Argentinos, que vão fazer viagens 'enormes'?!!!
-Eu sei que o Rui Vitória 'vive' com o estigma de ter trabalhado para o Benfica!!! É se calhar, o único treinador das Ligas profissionais com essa 'cruz às costas'!!! E por isso compreendo, que de vez enquanto, é necessário fazer umas declarações, mais 'ríspidas', dando a entender um 'afastamento' em relação ao Benfica, que não corresponde à realidade. Mas também não é preciso exagerar...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!