Últimas indefectivações

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Considerações

"Tal como tinha previsto, estamos a um pequeno passo do Jamor, com boas perspectivas na Taça da Liga e sérios candidatos à Liga Europa. Na Liga portuguesa, vamos ver se ainda há tempo para remediar o mau começo de época, que o careca Machado, no Domingo, mais uma vez, tentou atrapalhar, com atitudes corrosivas para nos travar o passo. A figurinha dele, com um risco de alarve, quando nos anulou o golo limpo, assemelha-o mais a um 'primata' já em decadência.
O nosso atletismo lá limpou desta vez os sub-23 e fomos vice-campeãs europeias de corta-mato, em femininos. Parabéns a Ana Oliveira e à nossa menina Telma Monteiro que lá ganhou mais uma medalha, em Paris.
O nosso Râguebi feminino lá conseguiu mais um Campeonato Nacional, e em Andebol passámos às meias-finais da Taça de Portugal.
Finalmente, o David Luiz foi transferido, foi na hora certa e foi um grande negócio do nosso presidente. Agradecemos ao David Luiz o empenho e o profissionalismo com que sempre defendeu a nossa camisola e desejamo-lhe as maiores felicidades desportivas. Foi para um clube apenas mais 'rico' do que o SLB. Não há Clube nenhum no mundo que tenha a grandeza e a dimensão do nosso. Aí, os que saem, vão sempre para clubes menores. O Alguidar engoliu um elefante com esta venda do David Luiz. Quem lhe viu as fuças, na segunda-feira, dia 31, na TV, em 'O Dia Seguinte', não pode deixar de reparar no aspecto macabro que estas transmitiam para o ecrã. E com razão. É que foram 25 milhões a pronto mais o resto que virá que irá roçar os 40 milhões. Mas o fuçanheiro irá ter mais surpresas. Aguardemos!
O Fuínha disse que tinha de ganhar nem que fosse com um golo metido com a mão. Que novidade!!! Foi assim nos últimos 30 anos."
José Alberto Pinheiro, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!