Últimas indefectivações

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

"Vitórias & Património"

"Não percam, não deixem de ver. Gravem, revejam, estejam atentos à nossa grelha de programação! O apelo tem razão de ser, podem confiar. A Benfica TV exibe em diferentes horários mas com a estreia marcada para todas as terças-feiras, às 21.30, um documentário que ficará na memória de todos quantos sentem o Sport Lisboa e Benfica enquanto seu, enquanto pedaço da sua memória. A actualidade também terá direito de antena no 'Vitórias & Património', não se limitando os documentários às conquistas de décadas passadas.
O Campeonato Invicto, conquistado na temporada futebolística de 1972/1973, preencherá o segundo capítulo desta série. Nesse período, o Benfica conseguiu um feito que permanece inédito no futebol português: a conquista do nacional de futebol sem uma única derrota.
'Vitórias & Património' recria os momentos de incerteza e de alegria vividos pelos jogadores e adeptos, num episódio em que a emoção é a palavra-chave.
Jogadores do nosso contentamento como Augusto Silva, António Simões, Toni, Artur Santos e José Bastos assinaram o livro de presenças na apresentação do novo programa da Benfica TV à comunicação social.
'Vitórias & Património' insere-se nos objectivos directivos do SLB, do presidente, dos Órgãos Sociais, das figuras que fazem respeitar os interesses dos sócios, preservando e documentando com rigor e cuidado a herança benfiquista. É um programa imune a adversários e indiferente a questões menores, faz-se em nome da marca de Portugal no mundo, mesclando a existência e evolução deste Clube com a do País.
Não percam, gravem, revejam, estejam atentos à grelha da Benfica TV."

Ricardo Palacin, in O Benfica

Gostei bastante do primeiro episódio, principalmente da parte onde o Julinho conta que após um jogo, de muito sofrimento, a caminho do balneáreo, deu o melhor soco da sua vida a um adepto que o vinha congratular!!! (se quiserem saber mais, vejam)...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!