Últimas indefectivações

domingo, 22 de agosto de 2010

Formação

Já começou 1ª Fase dos Nacionais de Futebol em Juniores, e Juvenis, faltando somente os Iniciados.
Prevejo uma época com bastante sucessos, principalmente nos Juvenis. Esta equipa formada praticamente na totalidade por Campeões Nacionais de Iniciados (nos últimos 2 anos) promete espectáculo. Ainda hoje ganhou por 5-0 ao Belenenses, com uma enorme facilidade, e com muito talento, mesmo com o Diego Lopes destacado para os Juniores, ainda sobram o Dino, o Alseny, o Hélder Costa, o João Teixeira, o Valdomiro, o José Costa, etc. E ainda com a possibilidade de utilizar Juvenis de primeiro ano como o Ronny, o João Gomes, o Muelson, o Guzzo, o Miguel Lopes, etc. O excesso de confiança poderá ser o único obstáculo, mas com o Bruno Lage no comando tenho total confiança.
Espero estar enganado, mas os Juniores este ano vão sentir muitas dificuldades, o regresso do João Santos é muito bem-vindo, mas o plantel na minha opinião é curto, temos alguns excelentes jogadores, como o Ruben Pinto, o Diogo Caramelo, o Francisco Junior, o Bakar, o Luis e o Daniel Martins, o Ederson, mas em algumas posições existem poucas opções. Afirmo sem exitação que em relação à equipa do ano passado, temos uma equipa mais fraca.
Os Iniciados ainda não começaram o Campeonato, mas avaliando o percurso dos Iniciados B a época passada, temos equipa para ganhar o Tri. Perdemos o Regional para os Lagartos na última jornada com um empate em casa com o Odivelas, nas últimas épocas temos dominado as Escolinhas, e os Infantis ao nível Regional. Com ambição, e trabalho, a vitória estará ao nosso alcance....!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!