Últimas indefectivações

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Benfiquistas no Mundial...


Os 'nossos' emprestados Argelinos, empataram os 'Bifes do Capelo', com muita competência defensiva. O Halliche a libero esteve impecável, e o Yebda voltou a estar intransponível. Estão ambos a fazer um Mundial muito bom, o jogo com os EUA vai decidir a passagem aos Oitavos, pessoalmente julgo que os Americanos são mais fortes, mas se a Argélia 'passa', os nossos meninos vão ficar na história do futebol Africano, e isso pode ser muito bom para os cofres do Benfica!!! Mantenho a opinião que o Halliche tem lugar no plantel do Benfica.


O Cardozo voltou a entrar nos últimos minutos do jogo, mas desta vez até esteve bastante activo. O segundo golo do Paraguai nasce de uma falta sobre o Tacuara (aliás minutos antes já me tinha parecido que o Skertel tinha feito falta, dentro da área, sobre o Cardozo, mas como não houve repetição, não posso confirmar). Na marcação da falta, o bola acaba por cair na zona do nosso goleador, mas o seu companheiro Da Silva meteu-se à frente(!!!), O Cardozo acertou nos pitões do central, e ficou à rasca, para sorte do Paraguai a bola foi ter com outro jogador que marcou o golo...!!!


O Brasil sofreu com a incompetência Francesa(árbitro)!!! Os Marfinenses distribuíram fruta em quantidade avultada, ainda bem que os nossos Gloriosos estavam no banco a assistir!!! O Ramires ainda entrou, só para ficar na ficha do jogo, mas o Luisão continua a ser o único Benfiquista que ainda não se estreou. Muito provavelmente vão jogar os dois contra Portugal, o jogo mais fácil da história do futebol Brasileiro nos Mundiais!!!
PS: Pessoal na próxima semana, a frequência dos meus post's vai abrandar, também tenho direito a férias!!! Quando regressar em pleno já o Glorioso voltou ao 'trabalho', se aparecer alguma noticia importante, por cá 'postarei', mas a Banda Larga Móvel (ainda) não está barata...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!