«Vi 40 a 50 mil pessoas em Buenos Aires quando fui campeão pelo River Plate, mas nada como o que aconteceu no centro de Lisboa. Falou-se em 200 mil e acredito, pois olhava para longe e continuava a ver gente. Incrível!»
«Depois de ter estado num Campeonato do Mundo e ouvir dentro do campo o hino da Argentina, com todo um país a olhar para nós, os momentos de festa que vivi no Benfica foi a melhor experiência da minha carreira. Nunca vi tanto fervor e paixão por uma equipa.»
AFINAL AINDA SOMOS MAIORES DO QUE IMAGINAVAMOS!
ResponderEliminarEu sei que ha Bnefiquistas que ate gostam do Barcelona, eu nao, pois nos seus metodos regionalistas fazem-me lembrar um outro clube, cujo nome vou omitir, embora saibam do que estou a falar.
E fa-lo no Barcelona. porque li que 40.000 mil festejaram o titulo e que pariram 104 feridos e 109 detençoes, e pelos vostos os festejos acabaram ai.
Outro clube de um pequeno pais juntou 200.000, por defeito, na sua CAPITAL, e teve festejos em todas as cidades do seu pais, Madeira, Açores,em Moçambique, Angola, S. Tome, Timor, Estados Unidos e deixei para o fim Cabo Verde, cujas imagens que agora reve, me tinham deixado arrepiado e emocionado pela paixao que vi naqueles rostos e como dizia um companheiro: O CAMPEONATO DA VERDADE E DA RAZAO.
E porque e que somos diferentes, alem de ENORMES, pois , por isso mesmo, porque nao houve nem UM FERIDO NEM UMA DETENÇAO.
OBRIGADO A TODOS NOS QUE SOMOS O BENFICA.