Últimas indefectivações

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Vitória Inesperada !!!




Não vi o jogo (mas gravei-o) quando li na Net o resultado deste jogo, fiquei positivamente surpreendido !!! Não sei se foi pelas ausências por castigo do Carneiro, e do Rui Silva, juntamente com as debilidades físicas de vários jogadores especialmente o Zaikin (mesmo limitado sacrificou-se em prol da equipa), ou se por termos vencido um jogo apitado pelos Irmãos Martins !!! Nomear estes senhores para este jogo, só prova a minha teoria, quando ainda temos jogadores suspensos em consequência de uma arbitragem destes mesmos energúmes (à duas jornadas atrás!!!), esta nomeação só pode ser interpretada de uma maneira: a total satisfação dos seus superiores...!!!

Amanhã depois de ver o jogo poderei dizer mais alguma coisinha...!!!
adenda: Os jogadores indisponíveis para este jogo, além do Zaikin foram: Carneiro(titular), Rui Silva(titular) castigados. Luís Nunes(titular), Jerónimo, e Luís Gomes...
Depois de ver o jogo posso dizer que a arbitragem foi isenta, mas obviamente incompetente, principalmente no critério das faltas ofensivas, a diferença desta vez é que os erros foram distribuídos pelas duas equipas...!!!

1 comentário:

  1. O desporto e uma caixinha de surpresas. Sem quatro titulares ganhamos aos corruptos que vao em primeiro, noa sei se com merito se com ajudas como e costume, mas tinhamos perdido os quatro jogos anteriores.

    Ganhar aos corruptos da sempre um gozo especial, mas nintendo este campeonato depois de uma epoca passada quase totalmente conseguida.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!