Últimas indefectivações

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O que lhes doi!

Bom dia a todos os leitores d' O Indefectível,

Se dúvidas houvesse, os números de espectadores nos estádios demonstram claramente quem é que é grande neste país. Ao fim de 11 jornadas, o Benfica tem uma média de espectadores muito interessante de mais de 45 mil espectadores sem ter realizado qq derby na Luz. É necessário notar que o Benfica só realizou 5 jogos em casa, enquanto Corruptos, Osgas e Porcos B já têm 6.

Os outros clubes que se dizem grandes, estão longe desses números. E é de frisar que qualquer um deles já teve jogos considerados grandes em casa.


Os números das Osgas e dos Porcos B são ridículos, mas se analisarmos só os jogos em que não tiveram o Benfica como visitante, mais horriveis são.

Sem contar com a visita do Benfica, as Osgas têm uma média de 23848.4 em 5 jogos e os Porcos B têm 10956.

Um abraço,

V.

4 comentários:

  1. V.
    Estamos em falência técnica (sei lá o que é isto) mas sem entender nada do assunto deixa-me preocupado.
    Vamos ver se esta média com o andamento do campeonato não irá começar a baixar!

    ResponderEliminar
  2. Enorme V.

    Antes do mais, boas férias para ti, ahahah.

    Estes números ainda são mais eloquentes se verificarmos que, muito por "culpa" deles, a SAD aumentou em cerca de 20% os seus proveitos operacionais, quando comparado com o período homólogo do exercício anterior.

    E com esse aumento, conjugado com algumas economias (incluindo a própria folha salarial, que diminuiu um pouco), este 1º trimestre (Jul/Set) acaba com um resultado operacional positivo (antes de amort e transf de Atletas) que eu considero muito prometedor.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Marciano,
    No dia 30 de setembro estavamos em Falência técnica...tenho dúvidas que ainda estejamos, pois acredito que o dinheiro do fundo de jogadores só pode ser facturado e considerado como receita nas semanas seguintes ao fecho de contas do 1º semestre.
    Se as contas parecem negativas é porque se comprou excelentes jogadores como Ramires, Saviola e Javi Garcia. E digamos que todos eles foram excelentes investimentos. Com esses jogadores o Benfica gastou cerca de 20 milhões de euros mas pode facilmente vender por mais de 40 milhões. Ou mais. Além de que por causa deles (e deoutros) temos os resultados desportivos melhores que em anos anteriores, melhores assistências e mais receitas.

    ResponderEliminar
  4. A mim pouco me importam as falencias tecnicas do nosso Glorioso, até porque temos MARGEM DE PROGRESSAO, para ganharmos muito dinheiro.

    Olhem o REAL MADRID que deve dinheiro como caraças...e eles importam-se?

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!