Últimas indefectivações

domingo, 13 de dezembro de 2009

Mais valia não ter saído de 'casa'...!!!



Não gostei de muita coisa, na minha cronica da Lixívia falarei com mais pormenor, mas ainda ninguém me conseguiu explicar qual é a lei que obriga o Benfica a jogar mil vezes melhor que os seus adversários para ganhar jogos!!!
O comportamento dos nossos adversários desta noite era o esperado, mas será que não se deve recordar o comportamento que estes mesmos jogadores tiveram quando defrontaram as equipas que lutam connosco na classificação?!!!
Porque será que o treinador desta equipa monta equipas que em alguns jogos parecem ter uma auto-estrada na sua defesa, e em outros jogos mete o autocarro?!!!
Os nossos jogadores estão mais do que avisados para não responderem a provocações, e eu condeno-os quando eles perdem a cabeça, mas porque razão só os nossos jogadores não podem reagir a provocações?!!!

3 comentários:

  1. Boas,

    No caso mais visivel «Di» as £ estão falar mais alto, e quando assim é mais vale ficar com, a parte que cabe ao benfica,  dos 40 milh pretençamente ofericidos.

    O nosso Fabio dá bem conta do lugar dele.

    Abr.

    ResponderEliminar
  2. No meu ponto de vist isto resume-se a isto: Não temos equipa com estofo para serem campeões!

    ResponderEliminar
  3. Calma,

    Isto tambem faz parte.

    São todos muito novos, no entanto a equipa devia ter alguem para "treinar" mentalmente os nossos, e que tal trazer o Mozer?

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!