Últimas indefectivações

domingo, 13 de setembro de 2009

Continua a VERGONHA das Arbitragens tendenciosas

À 4ª jornada da liga Sagres, começa-se a ver as tendências da arbitragem. Tudo com dantes como diria pai santes.

No Porto, Vasco Santos, árbitro do encontro, marcou uma grande penalidade contra o Leixões, que nem ele viu. Apenas “sonhou” e vai daí apontar a marca da grande penalidade, não fosse o diabo tecê-las e as coisas correrem para o torto.

Na Madeira, foi Carlos Xistra, o artista encomendado. Como o Braga não conseguia marcar ao Marítimo, para ganhar o jogo, toca de inventar uma grande penalidade, para que tal fosse possível.

O Apito Doirado, não está esquecido, pelo menos, nas questões arbitrais. As “encomendas” de artistas do Apito continuam bem à vista.

Esta época, será a equipa do Braga a ser levada ao colo, sem apelo nem agravo.

Quem consegue acabar com esta VERGONHA?

2 comentários:

  1. Este Vasco Santos não é aquele que é filho do celibérrimo Martins dos Santos sempre, sempre, sempre ao serviço do Gerente da Caixa????

    Eheheheheh, há uma escuta em que este corruptado M.Santos diz ao capo do Corrupto que é mais ou menos assim: DIGA LÁ AO SR. PINTO DA COSTA QUE NO PROXIMO DOMINGO SEREI EU PROPRIO!!!!!!!!!!

    Eeheheheh, deixem-me rir antes que me esqueça, eheheheheheheh.

    Cuidado com as arbitragens dos PORKOS-B. Como o Mafioso quer meter na sua corrupta agremiação o PACIENCIA, é preciso criar uma onda a seu favor, daí que.........................
    .

    ResponderEliminar
  2. E agora...como vai ser no próximo fim de semana?? Braga vs corruptos??? os amigos do costume mas em 1º lugar o corrupto-mor...vai salvador e domingos o que dirás se fores roubado???

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!