À 4ª jornada da liga Sagres, começa-se a ver as tendências da arbitragem. Tudo com dantes como diria pai santes.
No Porto, Vasco Santos, árbitro do encontro, marcou uma grande penalidade contra o Leixões, que nem ele viu. Apenas “sonhou” e vai daí apontar a marca da grande penalidade, não fosse o diabo tecê-las e as coisas correrem para o torto.
Na Madeira, foi Carlos Xistra, o artista encomendado. Como o Braga não conseguia marcar ao Marítimo, para ganhar o jogo, toca de inventar uma grande penalidade, para que tal fosse possível.
O Apito Doirado, não está esquecido, pelo menos, nas questões arbitrais. As “encomendas” de artistas do Apito continuam bem à vista.
Esta época, será a equipa do Braga a ser levada ao colo, sem apelo nem agravo.
Quem consegue acabar com esta VERGONHA?
Este Vasco Santos não é aquele que é filho do celibérrimo Martins dos Santos sempre, sempre, sempre ao serviço do Gerente da Caixa????
ResponderEliminarEheheheheh, há uma escuta em que este corruptado M.Santos diz ao capo do Corrupto que é mais ou menos assim: DIGA LÁ AO SR. PINTO DA COSTA QUE NO PROXIMO DOMINGO SEREI EU PROPRIO!!!!!!!!!!
Eeheheheh, deixem-me rir antes que me esqueça, eheheheheheheh.
Cuidado com as arbitragens dos PORKOS-B. Como o Mafioso quer meter na sua corrupta agremiação o PACIENCIA, é preciso criar uma onda a seu favor, daí que.........................
.
E agora...como vai ser no próximo fim de semana?? Braga vs corruptos??? os amigos do costume mas em 1º lugar o corrupto-mor...vai salvador e domingos o que dirás se fores roubado???
ResponderEliminar