Últimas indefectivações

sábado, 5 de outubro de 2024

Sim é muito bonito, há quem goste muito disto, mas, e é um grande mas, é PROIBIDO!


"Muitos dos que levam estes atos a cabo são os que mais batem com a mão no peito a apregoar certos valores éticos e morais que lhes dão, supostamente, um grau de benfiquismo superior aos demais, muitos são mal orientados é verdade, seguindo ordens de quem acha que desta forma condiciona a direção e os usa como arma para esse condicionamento!
Mas é hora de dizer basta!
Vão para o estádio gritar, apoiar, cantar o que é fantástico, são os melhores do mundo quando o fazem, mas isto é lesar o clube, é lesar os demais adeptos que correm o risco de não poder assistir a futuras partidas por interdições da UEFA!
Eu defendo que isto deveria ser tratado com mão de ferro por parte do Benfica!
Há formas de identificar os autores e no mínimo a interdição de entrarem em recintos desportivos deveria ser aplicada…já nem falo de outras punições…daquelas que também aparecem nos estatutos do clube que tanto defendem…mas pelos vistos defendem apenas quando lhes serve a narrativa!
O Benfica já o ano passado se viu privado de ter o apoio dos seus adeptos em jogos decisivos, numa competição reformulada em que todos os pormenores fazem a diferença, incorremos em novo risco!
E que tal meterem a mão na consciência sobre as ações que executam???
É preciso um adulto na sala meter o pessoal na ordem, porque isto neste momento não é apoiar, é prejudicar seriamente o Benfica no plano internacional!"

1 comentário:

  1. Essa cambada está-se a cagar para o Benfica. Têm a sua agenda que é fazer confusão, dividir os benfiquistas para as eleições que se avizinham.
    Aposto que já têm apoio futuro ao estilo dos super dragões de algum candidato actual ou futuro às eleições.
    Cabe a Rui Costa e sua Direcção eliminar esta gentalha da Luz. Não o fazem não se sabe porquê, porque têm tudo para o fazer.

    Miguel

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!