"Ao que isto chegou...
1. Não é de agora que as mulheres partilham confidências com as cabeleireiras e os homens com os barbeiros ou cabeleireiros, que, no que respeita aos jogadores de futebol, não poucas vezes se tornam seus amigos próximos. Fui a certa altura convidado para a festa de anos de um conhecido alfaiate de Lisboa e lá estavam, como seus amigos, vários jogadores de futebol que eram, obviamente, seus clientes também. Nada demais.
2. Não entendi o objetivo do Diamantino tornar públicos supostos desabafos transmitidos pelo Neres ao seu barbeiro ou cabeleireiro. Ganhou o Neres alguma coisa com isso? Ganhou o Benfica alguma coisa com isso? Ganhou o Diamantino alguma coisa com isso? A CMTV ganhou, de certeza, mais um ridículo tema para alimentar as suas discussões - ali tudo vale para tentar desestabilizar o Benfica. Foi bom para quem mais?
3. Quando as equipas perdem, quando passam por maus momentos, todos os defeitos lhes são encontrados e descobertos, todos os não utilizados deveriam ter jogado. E os próprios não utilizados ficam descontentes, especialmente descontentes, porque entendem que teriam sido úteis, se não mesmo os salvadores da pátria, naquele e noutros jogos. Onde está a novidade?
4. Enquanto Neres for jogador do Benfica não entendo porque não deve ser convocado e posto a jogar se faz falta à equipa - e para mim faz falta, muita, como se viu em Famalicão. Está com a cabeça fora daqui, está com a cabeça em Nápoles? Cabe à estrutura e à equipa técnica motivarem-no, elevarem o nível de exigência dentro do clube, fazer com que todos puxem para o mesmo lado.
5. E se o negócio, no fim, não se concretizar? Com que justificação ficou de fora em Famalicão um abre-latas com a equipa a precisar precisamente de um abre-latas como de pão para a boca?
6. Depois de vender o João Neves, precisa o Benfica de vender também o David Neres? É uma questão financeira ou Neres não faz parte dos planos de Schmidt?
7. O Nápoles oferece a David Neres um contrato muito superior ao do Benfica? Não podemos cortar as pernas ao jogador? Então o jogador não tem contrato com o Benfica? Fica cá contrariado? Se bem tratada, a birra não dura mais do que duas ou três semanas, depois, meus amigos, ele quer é jogar. Quantas vezes já vimos isso no passado?"
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!