Últimas indefectivações

sábado, 10 de setembro de 2022

A continuar...


"Muitos não perdem a oportunidade de achincalhar o Benfica e de criticar tudo o que é feito. Hoje, contudo, há que elogiar. Não existe memória de em 40 anos ver Pinto da Costa a esclarecer o que quer que fosse, ou de, nas últimas décadas, um presidente do Benfica fazer isto.
A clareza e frontalidade com que falou, não só no esclarecimento do Relatório e Contas, como hoje, abordando os movimentos no mercado de transferências, demonstram toda uma nova política de comunicação e de transparência no Benfica.
Com estas duas sessões de explicações e entrevistas de Rui Costa sabemos que o plano estratégico em marcha consiste em introduzir qualidade no plantel e baixar as despesas. Algo que, aliás, já conseguiram reduzir em 21% .
Se falta esclarecer muita coisa? Falta. Mas é um começo e uma nova política de gestão e comunicação que merece e deve ser elogiada e reconhecida. Não é qualquer um que fala olhos nos olhos sem guiões, abordando o passado, presente e futuro com transparência, transmitindo confiança aos investidores, sócios e adeptos.
Numa era digital em que tudo é motivo de crítica, isto é, sem dúvida alguma, motivo de engrandecimento.
Esta nova conduta de aproximação aos adeptos, de transparência e de esclarecimentos, é de louvar.
Que assim continue, porque o Sport Lisboa e Benfica tem de ser isto."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!