Últimas indefectivações

sábado, 23 de abril de 2022

Na Final


"O destaque desta News Benfica recai em mais uma prestigiante e merecida presença na final da UEFA Youth League. O jogo com o Famalicão e a restante atividade desportiva neste sábado muito preenchido são os outros temas.

1
Mais uma geração muito talentosa da nossa formação e aí está a comprová-lo a quarta presença na final da UEFA Youth League em oito edições completas da prova.
A nossa equipa entrou determinada a demonstrar que é mais forte que a Juventus e foi com naturalidade que chegou à vantagem, para cedo ampliá-la. Uma decisão de arbitragem controversa deixou-nos em inferioridade numérica ainda no primeiro tempo, o que dificultou muito a tarefa benfiquista e a Juventus aproveitou. Solidariedade, organização e muita garra permitiu levar o jogo aos penáltis e fomos mais fortes, selando um apuramento justo e merecido.
A final está marcada para segunda-feira, às 17h00. O adversário é o Salzburgo, que derrotou, ontem, o Atlético Madrid, por 5-0.
Conforme afirmou, após a partida, o Presidente Rui Costa: "Que à quarta seja de vez!"
Veja os melhores momentos, como o abraço de Samuel Soares a André Gomes, o vídeo de bastidores desta grande vitória e o magnífico apoio de milhares de benfiquistas à nossa equipa em Nyon nas redes sociais do Benfica.

2
Nélson Veríssimo espera "uma equipa difícil" do Famalicão esta tarde, na Luz. "Temos de estar com um nível competitivo elevado, não facilitar em nada, na linha do que temos feito nos últimos jogos", lançou.
Vencer sempre é o que move todos os que representam o Benfica: "Antes do jogo com o Sporting tínhamos lançado o desafio de ganhar os cinco jogos em falta. Na altura estavam 15 pontos em disputa, agora estão 12. Famalicão, Marítimo, FC Porto e Paços de Ferreira, quatro jogos em que vamos entrar para tentar ganhar."

3
Na Cova da Piedade, a nossa equipa feminina de futebol acerta calendário e defronta o Clube de Albergaria. Em caso de vitória, a vantagem pontual na liderança sobe para seis pontos, com quatro jornadas por disputar. É às 15h00, não deixe de apoiar as Inspiradoras.

4
Estamos na final dos play-offs do Campeonato Nacional feminino de basquetebol! Esta manhã, a nossa equipa bateu o GDESSA por 75-57, apurando-se para a final, na qual procura revalidar o título conquistado na temporada passada.

5
Além da partida com o Famalicão, há mais jogos hoje na Luz. Às 15h00, receção ao Quinta dos Lombos em futsal (feminino). Às 16h30, embate com o Paço de Arcos em hóquei em patins. E, às 20h30, a equipa feminina de hóquei recebe o CACO.
Fora de portas, temos embate importante para as contas do título em andebol. A visita ao Sporting tem início marcado para as 18h00. No futsal deslocamo-nos ao reduto do Nun'Álvares (15h00). E, em basquetebol, clássico no Dragão Arena, às 21h00."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!