Últimas indefectivações

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Justa reeleição

"O Sport Lisboa e Benfica congratula-se com a reeleição de Fernando Gomes para novo mandato até 2024 como presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A sua vitória e da sua equipa é o mais justo reconhecimento ao extraordinário trabalho realizado desde que assumiu a liderança da FPF e que tanto tem dignificado e prestigiado o futebol português. 
Com o simbolismo de esta reeleição ocorrer no dia em que se assinala a histórica vitória no Euro 2016, importa realçar os diversos títulos obtidos pelos diferentes escalões das nossas selecções e os vários exemplos de reconhecimento à capacidade de gestão e organização da FPF e do nosso país nestes últimos anos."


PS: Continuo sem perceber a posição da Direcção do Benfica em relação a esta FPF. Recordo que o Conselho de Disciplina e o Conselho de Arbitragem estão 'dentro' da FPF... além da manutenção da 'ilegal' Comissão de Instrução na Liga!!!

1 comentário:

  1. É por aqui que LFV pode perder as eleições. Se tivesse feito pressão para acabar com o controlo da arbitragem pelos corruptos do costume ganharia facilmente em Outubro.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!