Últimas indefectivações

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Vasquinho...!!


"Mais uma vitória à pala de Vasco Santos. O que está à espera o Benfica em denunciar publicamente esta merda deste andrade e do Luís Ferreira, VAR´s profissionais, e completamente fanáticos pelo Calor da Noite.
Foi o campeonato todo a ver isto. Lances e mais lances e mais lances de Vasco Santos no VAR a favor do Calor da Noite, o mais flagrante porventura o penalti em Portimão cuja bola bate no peito e ele como VAR valida o penalti, e o Benfica falou ZERO vezes no nome deste senhor. Repetimos, ZERO vezes. Nele e no Luís Ferreira.
Entretanto, Bruno Paixão, outro VAR profissional foi corrido no final da época passada. Porque é que nós temos que continuar a levar com o Vasco Santos e o Luís Ferreira em praticamente todos os jogos do Calor da Noite?!?!?
Isto foi penalti aos olhos de Vasco Santos:
https://www.vsports.pt/vsports/vod/fc-porto-penalti-marega-90-2-59356
E isto, aos olhos de Rui Costa, não foi um abalroamento de Fábio Cardoso a Rúben Dias, mas sim penalti de Ruben Dias:
https://www.vsports.pt/vsports/vod/sl-benfica-penalti-ruben-dias-77-58793
Não vale a pena. O pactuar do Presidente do Benfica perante tudo isto e o total silêncio da "estrutura" do Benfica durante toda esta época que foi um fartar vilanagem do princípio ao fim diz-nos que não há interesse em que o Benfica jogue com as mesmas armas de todos os intervenientes no campeonato Português. O porquê? Ninguém sabe...
Uma nota final para o Marega. Demonstrou hoje bem o nojo de ser humano que é. O episódio de Guimarães, onde primeiro provocou todo o Estádio, foi aproveitado pela agenda mediática para fazer disso um caso de racismo. Foi apenas um caso de escumalha humana."

1 comentário:

  1. lFV caminha alegremente em direção ao descrédito total.
    O Benfica parece hoje um peão de outros interesses que não os de vencer jogos e campeonatos.
    Tenho a BTV e tudo o que a rodeou no passar para outros interesses atravessado.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!