Últimas indefectivações

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Cadomblé do Vata (4 Ibra's!!!)

"1. Gattuso esteve parado 3 meses com o mesmo problema do Gabriel, que lhe foi diagnosticado quando disse que estava a ver 4 Ibrahimovic's... o tempo revisto de paragem eram 6 meses mas ele pediu alta quando passou a ver só 2 Ibrahimovic's.
2. Sou um ávido acumulador de problemas oftalmológicos, portanto tenho direito a gozar com quem é apenas principiante na matéria... sendo assim, sinceros desejos de rápida recuperação gordo bisgarolho.
3. Pelo que li por aí, a Parésia do VI Par Craniano resulta em visão dupla... digam-me portanto, qual é o Par Craniano que tem Parésia quando o Fejsa olha para a prateleira das medalhas de campeão?
4. O clube cujo treinador admitiu ter sido selvaticamente beneficiado pelo árbitro nos oitavos de final da Taça e que teve direito ao mais brilhante penalty fantasma da competição, emitiu um comunicado a dizer que a final da competição está ferida de verdade desportiva porque o SL Benfica se apurou para esse jogo... "acudam, acudam, os lampiões fizeram um dói dói no cadáver da Verdade Desportiva que eu assassinei".
5. Como seria de esperar, agora que se sabe que a final da prova Rainha vai ser disputada entre SL Benfica e FC Porto, a segurança do Estádio do Jamor já começou a ser colocada em causa... quem deve ficar extremamente feliz com esta narrativa é o Sporting CP, cuja presença no jogo decisivo contra qualquer um dos 2 rivais nunca levanta questões desta índole."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!