"O que se passou hoje na Luz foi grave demais. Amanhã, logo pela primeira hora, tem de seguir um vídeo deste jogo para os responsáveis de arbitragem da UEFA e da FIFA. Chega disto. Isto não pode continuar a passar impune.
Ainda por cima quando as pessoas da arbitragem em Portugal se preparam para mandar este Artur Super Dragão para o jogo entre Calor da Noite e Benfica no Estádio do Calor da Noite em Fevereiro próximo.
Roubou em tudo o que pode. Tudo. Faltas por marcar, faltas mal marcadas, amarelos por mostrar, vermelhos por mostrar, penaltis por marcar, tempo de compensação exagerado (lembramos que este é o mesmo senhor dos 3 minutos de compensação em Moreira de Cónegos quando o Benfica perdia), foi um verdadeiro festival!
Chega. Chega disto. Isto é um fanático andrade em campo a roubar como pode e como não pode.
Uma palavra para a transmissão igualmente nojenta do canal público tentando branquear ao máximo aquilo que Artur Super Dragão fazia em campo."
Bem visto!
ResponderEliminarPara além de todas as vigarices durante o jogo jogado, a questão do tempo de compensação exagerado é objectiva!
O Benfica tem a obrigação de questionar as entidades competentes sobre este assunto, recorrendo aos seus tribunais caso, mais uma vez, a (in)justiça desportiva não funcione...