Últimas indefectivações

sábado, 21 de setembro de 2019

E-verdade

"A decisão do Tribunal da Relação de Lisboa a confirmar que a SAD não irá a julgamento no processo E-Toupeira veio provar aquilo que desde a primeira hora os responsáveis máximos do nosso clube sempre disseram - no Sport Lisboa e Benfica não há corrupção. A verdade acabou por imperar para desespero dos farsantes que montaram esta trama. Os próximos tempos serão interessantes para se perceber até onde chegaram algumas dessas figurinhas que continuam a intoxicar o desporto. Para memória daqueles que persistem nesta farsa, deixo aqui as palavras do presidente Luís Filipe Vieira quando a SAD foi notificada da absurda acusação do Ministério Público.
'Como era expectável, a acusação em nada vem alterar a certeza de total licitude dos comportamentos e actuação da Benfica SAD, neste ou outro processo. Não existe qualquer facto que permita imputar à SAD os crimes descritos nem conduta que relacione a SAD com qualquer dos crimes aí descritos. Crê-se que terá sido por isso que nenhum membro da SAD recebeu uma acusação. A SAD não pode deixar de repudiar o tempo, modo e forma como se viu envolvida nesta acusação, sem qualquer fundamento sério que a justifique. A SAD continuará a defender a reputação do Benfica, que prestará colaboração com as forças judiciais'.
Estas palavras do líder encarnado foram proferidas em 5 de Setembro de 2018. Passado um ano, os argumentos do SL Benfica confirmaram-se em definitivo. Após a decisão da juíza Ana Peres, em Dezembro de 2018, agora foi o douto Tribunal da Relação de Lisboa a confirmar a decisão instrutória, pela pena de dois prestigiados desembargadores."

Pedro Guerra, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!