Últimas indefectivações

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Hugo Macron Miguel

"É este o árbitro nomeado para a difícil deslocação do SL Benfica a Vila do Conde, penúltima jornada da Liga Portugal.
O senhor Macron, árbitro internacional e que conta no seu currículo com arbitragens e lances do mais vergonhoso que já se viu na ultima década no futebol Português.
Quem não se recorda de um penalty do tamanho do mundo sobre Aimar que este mesmo árbitro transformou em falta ofensiva, permitindo a aproximação do #portoaocolo, antes do célebre jogo do roubo de Maicon na Luz?
De uma simulação fora da área de James Rodriguez, que este senhor, transformou em Penalty e expulsão ao adversário, no jogo do titulo na última jornada da época seguinte?
Dos muitos dérbis de Lisboa arbitrados por este, que invariavelmente, o clube na qual partilham patrocínio, foi quase sempre beneficiado.
Hugo Miguel é um dos árbitros do sistema e claramente dos mais nocivos nas suas arbitragens. O padrão é quase sempre o mesmo: em caso de duvida, beneficiar a Santa Aliança e lesar o SL Benfica. 
A verdade é que poucas são as opções válidas e isentas no lodo actual, com controlo total do sistema e arbitragem por parte da Torre das Antas, mas Hugo Miguel perfila-se claramente, por todo o seu histórico, como uma das opção mais perigosas para um jogo que se pretendia disputado apenas por treinadores e jogadores.
Já foi protagonista principal em outros campeonatos e surge agora como uma seta apontada por Fontela Gomes para o jogo do próximo domingo. E com uma bela retaguarda, Luís Godinho, sportinguista fanático de Borba, como VAR. Dá para tudo.
Vamos estar atentos!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!