Últimas indefectivações

sexta-feira, 29 de março de 2019

Mais um arguido...

"Veja-se bem a teia criada pelo #fcporto nos crimes e na comunicação social( para não falar na PJ, Ministerio Publico etc) O hacker Rui Pinto teve como advogado, Aníbal Pinto, ao qual hoje foi constituído arguído por alegadamente estar envolvido na tentativa de extorsão ao fundo de investimento Doyen.
Na base da acusação está a tentativa de extorsão à Doyen Sports em 2015, na qual Rui Pinto terá pedido um milhão de euros ao fundo maltês como compensação para não divulgar os segredos que teria em sua posse.
Então , e apesar de estar ainda como arguído, é fácil compreender a teia montada pelo porto. Rui Pinto, pratica vários crimes em que pelo menos um pode ter o Aníbal Pinto envolvido, que por sua vez assumiu a defesa do Hacker e que como "pagamento", o fcporto manda-o para a #cmtv limpar a imagem do hacker e em sua defesa, para que o Rui Pinto e o Aníbal Pinto se mantenham calados sobre esses crimes.
Teremos os superdragões um dia destes também com faixas a pedir a libertação do Aníbal Pinto, a mando do presidente do porto?
Acredito que sim, como também acredito que a comunicação social vai achar que nada está ligado. Nunca nada está ligado quando se trata do porto... afinal de contas existem vários Anibeis em vários canais."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!