Últimas indefectivações

sexta-feira, 29 de março de 2019

Arguidos...!!!

"Bom dia.
Como sempre, teremos de ser nós a fazer o trabalho de casa que determinados meios da comunicação social se recusam a fazer.
De seguida, vamos divulgar alguns dos envolvidos na teia do cibercrime que teve como único objectivo destruir a imagem e a credibilidade do Sport Lisboa e Benfica.
Todas as seguintes pessoas são arguidas em processos distintos que estão a decorrer na justiça, mas que confluem para o mesmo processo chave. Apontem os nomes, pois todas estas pessoas são arguidas nos mais variados crimes, entre os quais roubo, manipulação e violação de correspondência privada, entre muitos outros.
Sem mais demoras, aqui vai:
- Aníbal Pinto;
- Rui Pinto;
- José Américo Amorim;
- Pinto da Costa;
- Reinaldo Teles;
- Adelino Caldeira;
- Rui Vieira e Sá;
- Fernando Gomes;
- Francisco J. Marques.
A teia está a ser desmontada, as peças do puzzle estão finalmente a ser encaixadas e o padrão começa, finalmente, a ficar claro para todos. Enquanto existirmos, o tempo do apito dourado acabou e não permitiremos que volte mais. Acabou a manipulação de informação, acabou o constante clima de coação e ameaças, acabou a manipulação de massas e acabou a desinformação e calúnias.
Podem ter a certeza que de onde esta e outras informações vieram, muitas mais chegarão e serão divulgadas em tempo oportuno. A palhaçada que tem reinado no futebol português acabou."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!