Últimas indefectivações

sexta-feira, 29 de março de 2019

Cadomblé do Vata (trapalhadas!)

"1. Bruno Fernandes já está cansado de tanto treinar nestas duas semanas, mas continuamos a ser bombardeados com notícias que o colocam em dúvida para Chaves e SLB... por favor, alguém explique a esta gente que o Dia Mundial do Teatro foi na quarta feira e só durou 24 horas.
2. O advogado do Hacker do Sporting foi considerado arguido no caso da Doyen… só não percebi se foi por “extorsão de 1 milhão” ou se por “degustação de 1 melão”.
3. António Fiúsa regressou para dizer que “Proença é um banana”… infelizmente para o ex. Presidente gilista, se for processado pelo Presidente da Liga, não se vai poder escudar numa posição de whistleblower, porque a informação que ele tornou pública, já era do conhecimento de todos.
4. O SLBenfica anunciou lotação esgotada para o jogo contra o Tondela, mas apesar disso, ainda há bilhetes, porque alguns vão ser vendidos 2 vezes… a força da Nação Gloriosa vê-se nestes pormenores: não só levamos a equipa ao colinho dos adeptos, como vemos os jogos ao colinho dos adeptos.
5. Diz o Record hoje, que “Bruno Lage mandou os jogadores do SL Benfica atacar o pé direito de Pepe”… só não refere é que como retaliação, Pepe esteve 90 minutos a mandar o pé direito atacar os jogadores do SL Benfica."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!