Últimas indefectivações

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Rui Vitória 2020

O Benfica anunciou hoje a renovação de Rui Vitória, por mais 2 anos, até 2020.
Depois da 'fuga de informação' em Janeiro, todos sabíamos que a decisão estava tomada, independentemente dos resultados no final da época!!! Era tudo uma questão de escolher o melhor momento para o anúncio... Tendo em conta o 'ciclo' negativo de notícias anti-Benfica dos últimos dias, com a irrelevante 'cartilha', parece-me claro que o anúncio teve como objectivo, 'mudar' as 1.ªs páginas!!!

Rui Vitória, entrou no Benfica com muitos anti-corpos, mas o Tri acabou por 'abafar' as críticas!!! Mas sempre que o resultado não é o esperado, os 'críticos' saem da casca!!! Pessoalmente, considero as criticas muito exageradas... esta época, os condicionalismos têm sido muitos, começando pelas lesões, pela pressão dos Anti's, arbitragens inacreditáveis após invasão do Centro de Treinos da Maia... e até os 'normais' problemas de todas as 'grandes' equipas, como a renovação do 11 (jovens/veteranos)... etc..!!!

Agora, para quem pensar que este anuncio garante a permanência do treinador, até 2020, obviamente não conhece o mundo do Futebol... onde tudo muda, rapidamente!

O meu único desejo, neste momento, é que este anuncio público, não seja usado para distrair a equipa daquilo que realmente importa: o Tetra!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!