Últimas indefectivações

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

É o Benfica!

"Nunca imaginei uma maquinação tão compacta e unida contra dirigentes do Sporting Clube de Portugal, uma instituição com grande história e prestígio. Senão, vejamos.
É a FIFA. É o Benfica. É a UEFA. É o Benfica. É a Federação Portuguesa de Futebol. É o Benfica. É a Liga de futebol (apoiada pelo SCP). É o Benfica. É a lista perdedora para a Liga (apoiado pelo SLB). É o Benfica. É o Conselho de Arbitragem novo. É o Benfica. É o anterior Conselho de Arbitragem. É o Benfica. É o Conselho de Disciplina e seus derivados. É o Benfica. É o Conselho de Justiça. É o Benfica. É o Tribunal Arbitral do Desporto. É o Benfica. É a comunicação social. É o Benfica. É um qualquer fundo de investimento. É o Benfica. É o mercado. É o Benfica. É o árbitro. É o Benfica. É o árbitro assistente. É o Benfica. É o quarto árbitro. É o Benfica. É um árbitro estrangeiro. É o Benfica. É o sorteio. É o Benfica. É o frio. É o Benfica. É a 'gaiola'. É o Benfica. É uma cartolina (amassada ou misteriosamente embrulhada). É o Benfica. É a Autoridade Antidopagem de Portugal. É o Benfica. É o silêncio de Luís Filipe Vieira. É o Benfica. É qualquer 'clube pequeno' que perca com o Benfica. É o Benfica. É o Petit. É o Benfica. É um 'corruptível voucher' ou uma rifa com origem na Luz. É o Benfica. É a BTV. É o Benfica. É a conta de resultados do Benfica. É o Benfica. É a 'falsificação' da história dos 22 títulos. É o Benfica. É a Federação Portuguesa de Matraquilhos. É o Benfica. Deixou de ser o FC Porto. É o Benfica. É o Natal. É o Benfica."

Bagão Félix, in A Bola

3 comentários:

  1. Como o rapazola da Jubléu lhes pediu !...Só espero e desejo que não o(s) deixem cair.
    Quero ver o tombo, que a agremiação circense do charco do Lumiar vai acabar por dar, apesar de toda a protecção da máfia bancária.

    ResponderEliminar
  2. é o deposito de 2000 euro numa conta de um membro da equipa de arbitragem para o jogo do SCP na Madeira. é o Benfica!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!