Últimas indefectivações

sábado, 26 de março de 2016

São Petersburgo é 'Vermelha' !!!


São Petersburgo 27 - 25 Benfica
(14-11)

Estamos nas Meias-finais com todo o mérito. Depois do 24-20 da Luz, até começamos mal, os Russos rapidamente anularam a nossa vantagem de 4 golos, mas não os deixámos fugir... apesar de uma 1.ª parte de altos e baixos!!!
No 2.º tempo, tudo foi mais 'controlado' os Russos estiveram sempre na frente, 2/3 golos de diferença... à entrada dos últimos 10 minutos, quando já tínhamos ultrapassados o numero de golos da 1.ª mão, e portanto podiamos perder por 4, permitimos 4 golos de diferença... Mas voltámos a 'acordar' e na parte final reduzimos, garantindo a qualificação para as Meias-finais...!!!
Curiosamente, alguns dos jogadores que tiveram em destaque no 1.º jogo, fizeram um jogo mais discreto, e o Uelington que na Luz tinha passado ao lado do jogo acabou por ser fundamental... O Ales voltou a confirmar a sua importância, tanto a defender como a atacar...

Vamos jogar as Meias-finais com uma boa equipa Norueguesa, o Fyllingen Bergen, que o ano passado eliminámos, mas com os dois jogos a serem realizados na Luz. Num jogo vencemos por 1 golo, e no outro por 3 !!! Sempre com o factor casa a nosso favor...
Esta será uma eliminatória engraçada, até porque as equipas tem a obrigação de se conhecer bem, ao contrário do que é habitual nestas competições.
O primeiro jogo será na Luz, e o segundo em Bergen...


Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!