Últimas indefectivações

domingo, 13 de março de 2016

Algo tem que mudar...

Corruptos 97 - 94 Benfica
24-16, 17-17, 24-22, 32-39

Não vi o jogo. Mas já começa a chatear. Repito aquilo que já disse nos jogos anteriores com os Corruptos: o Benfica tem a obrigação de ganhar, por muitos, aos Corruptos! Temos plantel para isso... Os Corruptos, esta época, já perderam com a Oliveirense, com a Ovarense e recentemente com o Galitos... A ausência do Gentry, não desculpa... Defender mal, e atacar só com o Cook, não chega...!!!
Independentemente da nossa incompetência, é inacreditável como é que com o vídeo-árbitro, o cesto da vitória dos Corruptos não foi anulado (já vi a gravação)... a irregularidade é óbvia... e nem dava a vitória ao Benfica (seria ainda mais complicado...), a consequência seria um Prolongamento, mas mesmo assim, os 'meninos' do apito não tiveram 'coragem' de contrariar os Corruptos!

O Cook fez 44 pontos, mas com 4/15 nos Triplos, o Radic continua a render pouco, até porque raramente fica debaixo do cesto, onde tem vantagem... Perder um jogo, com mais 13 ressaltos que o adversário (30/43) é estranho...

Mantemos a liderança, e muito provavelmente vamos chegar aos Play-off's na frente, mas isso não chega para me deixar descansado... bem pelo contrário.

2 comentários:

  1. Nem mais, caro "abidos"!

    Também eu "me passei"! Saltou-me mesmo a tampa!
    Um jogo ridículo do BENFICA, na sua globalidade, com quase todos os jogadores MAL, A PREFERIREM DEMASIADAS VEZES JOGAR SÓZINHOS!
    Positivo, apenas o D.Cook e +/- o Wilson!
    O resto, MUITO FRACOS!

    Até o Carlos Lisboa esteve MAL, apático e incapaz de se impôr assertivamente!

    NOTA DE REALCE:
    Foi a 3ª derrota consecutiva, esta época, com o FCP!
    Decididamente, o Moncho López é "a ovelha negra" para o Carlos Lisboa! As derrotas sucedem-se!

    Acorda BENFICA!!!
    Abraço Benfiquista,
    RSG

    ResponderEliminar
  2. O Radic até tem desculpa, veio de uma lesão.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!