Últimas indefectivações

domingo, 22 de novembro de 2015

Ficção?! Não, aconteceu mesmo...


Aparentemente esta agressão não existiu, nem para o realizador da PorkosTV, nem para todos os outros porcos que comentam estas coisas!
Tenho que admitir a minha 'admiração' como o porco Argelino, vem fazendo estas 'caricias', praticamente em todos os jogos, impunemente... é preciso ser artista, para nunca ser apanhado, ou não...!!!

ADENDA:

20 comentários:

  1. Caro Abidos
    Que somos gamados em todos os jogos, já o sabemos há mais de 40 anos. Não há volta a dar.
    O que o Benfica precisa é de jogar 3x mais que os outros par, mesmo gamado como sempre, continuar a ganhar!
    E não há com este chouriço nervoso que o vamos conseguir!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. alguem disse:

    Este lance, esta agressão FOI VISTA pelo mafioso arbitral, tanto que a AGRESSÃO deu-se precisamente perto do Jogador que TINHA A BOLA ou seja junto do Lance de remate do GAITAN e nesse preciso momento O TALIBAN de Alvalixo AGRIDE o Samaris e FOI VISTO peloa Corja arbitral, porque ERA IMPOSSÍVEL não veram, só como tinham que o expulsar, é mais facil e mais cómodo expulsar um jogador do Benfica, porque ninguém diz nada, mantem~se um SILENCIO ATROZ e siga a musica. É demais, aliás são demais EVIDENTES os Lances das AGRESSÕES e dos Penaltys por marcar e SANCIONAR com o respectivo cartão os INFRATORES, mas como ELES todos eram das OSGAS, nem PÓ, nada, ninguem vê e até os comprados jornaleiros fazem que também não viram, tentando passar um atestado de demencia aos CUMPRIDORES das Regras do Jogo, tal é A MÁFIA Instalada.
    Não somos cegos e vimos tudo AS AGRESSÕES dos jogadores do SMERDING, a besta arbitral a APOIAR INCONDICIONALMENTE os Osgas, favorecendo-lhe tudo e em todos os lances e cortando até lances perigosos da parte Benfiquista, marcando livres a nosso favor, quando era de não beneficiar o INFRACTOR e ELE FÊ-LO, também vemos que o nosso treinador não tem estaleca para dirigir a Equipa do Benfica e que existem jogadores que não têm lugar na Equipa e que o Presidente Vieira com o Seu SILÊNCIO dá azo a que o Sistema ataque cada vez com mais eficácia.
    Aquela corja não joga melhor que nós, só que tem quem os AJUDE nos momentos e jogadas certas e sabia-se antes do jogo que isso ía acontecer, o Benfica começou o jogo a ganhar, mas virtualmente já entrou a Perder, porque com o SISTEMA MAFIOSO CORRUPTO INSTALADO o Benfica nunca poderia Ganhar este jogo, aliás a continuarem assim as coisas nem em terceiro lugar ficamos esta época, APITO VERDE/AZULADO-ROQUETADO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O árbitro não viu. O Slimani espera que ele olhe para outro lado de depois dá a sapatada. Foi muito mau. Mas no jogo da Luz tanto o Fesja como o Samaris fizeram o mesmo. Deviam ter sido todos castigados.

      www.3grandesnaliga.blogspot.pt

      Eliminar
    2. Falta de Maurício sobre Lima, no contra-ataque encarnado. É muito perto do vértice da área sportinguista...

      Falta não assinalada de Maurício sobre Talisca;

      Talisca está de volta ao jogo, depois de ter sido assistido fora das quatro linhas depois de uma patada de Adrien ,sem cartão ...
      Falta de Nani sobre Gaitán, no meio-campo.
      André Carrillo vê o seu 1º amarelo na prova
      este ate penaltys faz e nepia ...
      Toque de Naby Sarr na cara de Talisca, numa disputa por uma bola

      então vamos la fzer contas

      Eliminar
  3. espera-se sumarissimo... continuo a achar estranho o silencio do porto... só falta mesmo o lopetego cumprimentar o jj quando for o jogo entre ambos... sera que sou o unico a achar que se o fcp nao for campeao este ano o pc sera escorraçado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estranho o silêncio dos corruptos de contumil? Pura ingenuidade caríssimo. Eles estão sentados de cadeirão até o Benfica não ter qualquer hipótese (e já não tem...), para depois (da maneira habitual de tantos anos) darem a estocada nos lagartos do fosso.
      Culpado disto tudo: o Benfica!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  4. Um nojo o "Taliban".Alguem tem que lhe acertar o passo com urgência e mandar o gajo para o estaleiro uns tempos.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Onde pára o Administrador deste tasco?
    Envia os porcos para o curral
    Admites comentários do nivel do estala?!?!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A política da casa, é não apagar... até porque, mais do que as supostas ofensas, os comentários ofensivos, dizem mais sobre quem os escreveu, do que o suposto destinatário!

      Abraços

      Eliminar
    2. Desculpa Abidos, mas não gosto de poluição visual.

      Eliminar
  7. Este rapaz argelino radicalizou-se desde q o aiatola octávio malvado entrou na mesquita do lumiar...

    Não o prendam não - não tarda muito e entra de kalashnikov em campo...

    ResponderEliminar
  8. A agressão do Slimani ao Samaris é uma coisa que não pode passar em claro. Se não forem as instâncias desportivas que sejam as criminais!!

    Aquilo foi um golpe dado na nuca. Propositadamente.

    Eu pratico um desporto de combate, do qual sou cinto negro. Nunca fiz ou vi fazer uma coisa daquelas num combate. Do meu desporto ou de qualquer outro.

    O meu mestre, com várias décadas de experiência, e uns anos de guerra colonial como tropa especial pelo meio, disse sempre: "pancada forte entre a segunda e terceira cervical pode dar morte imediata".

    Aquilo que assistimos no Sábado, mais milímetro menos milímetro, pode matar alguém. Não quero saber se é um jogo de futebol, ou o que seja. Queixa na PSP! Ontem já era tarde!

    ROC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podia estar mais de acordo com o seu comentário.Um abraço.

      Eliminar

  9. Os pobres de espírito quando não tem capacidade para argumentar,devido ao seu baixo QI,partem para o insulto.Não vi as respostas aos meus comentários,mas acredito que sejam as ordinarices do costume,mas é para o lado que durmo melhor.Mantenho o que disse,antes que o taliban se permita entrar de kalashnikov em campo,é preciso que alguém lhe acerte o passo,se estamos a espera da justiça federativa bem podemos esperar sentados.

    ResponderEliminar
  10. Nas últimas 8 épocas o Sporting conquistou em média 64% dos pontos disputados com todos os arbitros.

    ResponderEliminar
  11. quem sabe o porquê desta substituição ...

    60 substituicao Sporting
    Entra: Diego Capel
    Sai: André Carrillo
    ps:este descarrilado deverias estar na rua ! mas o osga foi fino tirou
    e só mais uma para o lagarto não fazer dis outros nescios

    ResponderEliminar
  12. Calimeros ... joguem à bola como deve ser.

    Lema do benfica: Quando não há colinho, há choradinho ... just like a baby

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!